PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Vereadora Profª Anny Espínola pede quadra coberta na Escola Municipal São João



Aral Moreira - MS - Domingo, 27 de Maio de 2018
02/03/2018 07h24 - Atualizado em 02/03/2018 08h34

Vereadora Profª Anny Espínola pede quadra coberta na Escola Municipal São João

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Anny Espínola (PSDB). Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – A vereadora Anny Espínola (PSDB), defensora da educação na Casa de Leis, apresentou duas indicações na sessão da última terça-feira, dia 27 de fevereiro, na Câmara de vereadores de Ponta Porã, voltadas à educação do município.

 

Em uma delas, a vereadora Anny pediu a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal São João. “A cobertura da quadra de esportes é um anseio antigo daquela comunidade escolar, uma vez que, devido à situação atual, as atividades físicas e extra-sala são prejudicadas em dias de chuva ou sol forte” justificou a vereadora.

 

A vereadora apresentou ainda indicação endereçada ao prefeito Municipal, onde cobra a construção de um estacionamento, no canteiro central, em frente à Escola Lions Clube.

 

Segundo a vereadora, a intenção é oferecer aos pais dos alunos um espaço adequado para o estacionamento de veículos na hora que forem deixar seus filhos na escola. “Por conta da grande demanda notamos a dificuldade dos pais em encontrar um estacionamento em frente à escola, especialmente nos horários que vão levar ou buscar seus filhos”disse ela.

 

Outra indicação

 

Em outra indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário Municipal de obras e urbanismo, André Manosso, a vereadora Anny Espínola solicitou que seja feita galerias pluviais na Rua Jorge Roberto Salomão, antiga Rua Rio Branco, localizada entre o Pátio da Policia Federal até a Escola Municipal Marly Cavalheiros, no Residencial Ferroviária III.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE