PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Sindicato Rural de Amambai anuncia Luan Santana na Expobai 2018



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
08/03/2018 22h26 - Atualizado em 09/03/2018 00h37

Sindicato Rural de Amambai anuncia Luan Santana na Expobai 2018

O show, que fará parte da “Turnê Luan Xis”, será no dia 6 de setembro, uma quinta-feira, véspera de feriado.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O cantor Luan Santana, a grande atração da Expobai 2018 em Amambai. “Turnê Luan Xis é incrível, diferente de tudo que já fiz na minha carreira até agora”, diz ele. Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Amambai (SRA) anunciou nessa quinta-feira, 8 de março, Luan Santana na Expobai 2018.

 

O show no Parque de Exposições do SRA, que fará parte da “Turnê Luan Xis”, que será lançada oficialmente neste dia 31 de março e 1 de abril no Citibank Hall, em São Paulo, será no dia 6 de setembro, uma quinta-feira, véspera do feriado da Independência do Brasil.

 

Luan Santana, que hoje está entre os principais artistas do País e arrasta multidões por onde passa, já esteve em Amambai no início da carreira e agora volta ao município como ídolo nacional.

 

Nos próximos dias o Sindicato Rural de Amambai deverá anunciar a grade completa de shows, bem como as demais atrações para a Expobai 2018.

 

Nos últimos anos a Exposição Agropecuária de Amambai, que é a maior feira do agronegócio da região Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul, além de oportunidades de negócios e tecnologia de ponta para quem planta e cria, também tem trazido grandes atrações da música sertaneja para a população de Amambai e região.

 

Nos últimos anos passaram pela feira agropecuária nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e agora para 2018, Luan Santana.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE