PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


MDB faz encontro em Paranaíba e Três Lagoas na tentativa de emplacar André



Aral Moreira - MS - Quarta, 23 de Maio de 2018
16/03/2018 09h39 - Atualizado em 16/03/2018 10h44

MDB faz encontro em Paranaíba e Três Lagoas na tentativa de emplacar André

Partido dá sequencia ao programa "MS Maior e Melhor" que tem como objetivo reunir sugestões de todas as regiões do Estado

Por Joelso Gonçalves



PMDB promove encontros no interior. Foto: Divulgação

O MDB faz encontro na cidade de Paranaíba, nesta sexta-feira (16), e no sábado (17) dará sequencia ao programa "MS Maior e Melhor" que tem como objetivo reunir sugestões de todas as regiões do Estado para a elaboração de um plano de Governo a ser apresentado pelo partido nas eleições do ano que vem.

 

A ideia é fortalecer a candidatura do ex-governador André Puccinelli ao governo de Mato Grosso do Sul, que deverá ter como adversários o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT).

 

“Estamos ouvindo a população e com isso construindo nosso plano de governo com base no que eles estão no passando por meio de sugestões. A população quer a retomada do desenvolvimento, a volta da geração de emprego com novos investimentos na saúde, educação, lazer, cultura e demais áreas e por isso, nosso programa tem esse objetivo, de juntos, planejar o futuro de Mato Grosso do Sul” finalizou Puccinelli que, segundo ele,  o encontro tem pesquisa ampla, aberta e participativa, onde todas as contribuições serão ponderadas e farão parte do plano de metas que o PMDB vai apresentar na eleição estadual deste ano.

 

Em Paranaíba, o encontro será no salão paroquial de Santo Antônio e em Três Lagoas na Câmara Municipal. Participam do encontro deputados estaduais, senadores, prefeitos, vereadores, dirigentes do partido e lideranças da comunidade. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE