PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Com prefeita Márcia, Geraldo vistoria obras e hospital que será reformado em Antônio João



Aral Moreira - MS - Quinta, 19 de Julho de 2018
19/03/2018 20h36

Com prefeita Márcia, Geraldo vistoria obras e hospital que será reformado em Antônio João

Deputado também se reuniu com a prefeita, e outras lideranças na Prefeitura e reafirmou compromisso com o Município

Da Assessoria



Geraldo Resende, prefeita Márcia e vereadores de Antônio João e Ponta Porã, em reunião na Prefeitura. Foto: Divulgação

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) e a prefeita Márcia Marques (PMDB), acompanhados de vereadores, secretários municipais e outras lideranças, vistoriaram na tarde de sexta-feira (16) as obras de recapeamento de ruas na área central de Antônio João. Também fizeram uma visita ao Hospital “Dr. José Altair de Oliveira”, que será totalmente reformado e ampliado com recursos viabilizados pelo parlamentar em parceria com o Município.

 

Em uma reunião no gabinete da prefeita Márcia, Geraldo reafirmou seus compromissos com Antônio João, lembrando, recursos que viabilizou, por exemplo, para a aquisição de equipamentos odontológicos, e de um veículo para a Assistência Social do Município, entre outras ações.

 

A prefeita Márcia agradeceu o apoio do parlamentar e disse estar feliz com a presença de Geraldo Resende, mais uma vez, naquele Município. “O senhor tem nos ajudado de uma forma muito especial, viabilizando recursos importantes para nossa cidade. A população só tem a agradecer”, salientou.

 

Hospital Municipal

 

Numa parceria de trabalho entre o deputado federal Geraldo Resende e a prefeita Márcia Marques, de Antônio João, o Hospital Municipal “Dr. José Altair de Oliveira” será totalmente reformado, ampliado e modernizado. Para tanto, o parlamentar viabilizou recursos federais da ordem de R$ 600 mil para a primeira etapa, ficando a elaboração do projeto e a execução sob a responsabilidade da Prefeitura.

 

O projeto foi lançado em setembro do ano passado, em solenidade que contou com a presença de dezenas de pessoas no auditório do Paço Municipal entre vereadores, secretários municipais, autoridades e a sociedade local. Os recursos foram empenhados em dezembro do ano passado pelo Ministério do Turismo.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE