• Quinta, 28 de Março de 2024

Sicredi Aral Moreira realiza assembléia nesta segunda, dia 26

Evento está previsto para iniciar às 19h, no Salão Paroquial da cidade

POR JOELSO GONçALVES

3136

Aral Moreira (MS) – Nesta segunda-feira, dia 26 de março, a unidade de atendimento Sicredi de Aral Moreira realiza a Assembleia 2018. Durante o encontro, que irá reunir os associados da cooperativa, será feita a prestação de contas referente o exercício de 2017, com a deliberação da destinação das sobras, e a apresentação do planejamento para 2018, evidenciado a gestão transparente e democrática da cooperativa.

 

Por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo que valoriza a participação, no qual os associados deliberam sobre os rumos do negócio. Na assembléia, a decisão coletiva ocorre na prática. De forma igualitária, cada associado representa um voto, e a maioria decide o melhor para todos.

 

Diferente das edições anteriores, a Assembleia deste ano ocorrerá no Salão Paroquial da cidade, visando dar mais comodidade e um maior conforto aos participantes. O evento está previsto iniciar as 19h, onde funcionários e a diretoria executiva da Sicredi Centro Sul estarão recepcionando os visitantes.

 

A direção da unidade Sicredi de Aral Moreira convida a todos os associados a participar da Assembleia 2018 e conhecer os resultados do semestre e as perspectivas da cooperativa para este ano de 2018.

 

“Nas assembleias, temos a oportunidade de ouvir as necessidades e captar contribuições diretas de quem vivencia o dia a dia da nossa Cooperativa, o nosso associados” afirmou a gerente da unidade de Aral Moreira, Kelly Keiko “Por isso a importância da participação de todos os cooperados para que possa acompanhar de perto a gestão da Cooperativa e da Unidade. Quanto mais ativa for, incluindo a utilização de produtos e serviços, mais forte será a cooperativa e mais benefícios trará para a comunidade” acrescentou ela.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.