PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Zap/Aral Moreira se classifica em 1º na Copa Morena 2018



Aral Moreira - MS - Terça, 17 de Julho de 2018
30/04/2018 10h11

Zap/Aral Moreira se classifica em 1º na Copa Morena 2018

Com elenco forte, time comandado pelo experiente técnico Junior Peroli brilhou em quadra e já é apontado como um dos favoritos na competição estadual.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



A equipe da Zap/Aral Moreira na Copa Morena 2018. Em pé (e/d) James, Rodrigo, Danilo, Dani, Magno, Júnior Peroli (técnico) e Carlinhos (apoiador)- Abaixados (e/d) Max, Buiú, Gabriel e Clemencio. Foto: Divulgação

A equipe da Zap/Aral Moreira brilhou em quadra nesse final de semana e se classificou em primeiro lugar no Grupo-N da Copa Morena de Futsal 2018.

 

Os jogos do Grupo-N, considerado um dos mais equilibrados da primeira fase, aconteceram na sexta-feira (27) e no sábado, dia 28 de abril na cidade de Dourados.

 

A equipe aralmoreirense comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli, campeão Sul-mato-grossense de futsal e já com vice-campeonato da Copa Morena na bagagem, jogou três jogos, venceu dois e empatou um.

 

Na estreia o time da fronteira empatou em 3x3 com o “bicho papão” da fase, o Juventude, de Dourados e depois bateu o Objetivo/Maracaju por 6x1 e em seguida o Corumbá Futsal, também pelo placar de 6x1.

 

A Zap/Aral Moreira, que tem no elenco jogadores como o Magno, com passagens pela seleção paraguaia, além do Rodrigo, tricampeão da Copa Morena e o Gabriel, que também já foi campeão da competição estadual, volta à quadra pela Copa Morena 2018 no dia 12 de maio em Nova Andradina para enfrentar a equipe Vó Maria, de Campo Grande.

 

Segundo a direção da equipe, apoiam a Zap/Aral Moreira na Copa Morena 2018 a Prefeitura de Aral Moreira, que oferece apoio logístico, a Zap Casa de Eventos, a MC Modas e o vereador em Aral Moreira, Carlinhos Marques.

 

Fase definiu adversário de Eldorado

 

A fase da competição neste final de semana em Dourados definiu o adversário de Eldorado na segunda fase da Copa Morena de Futsal 2018. Será a equipe do Juventude, de Dourados, segunda colocada do Grupo-N.

 

Eldorado se classificou em segundo lugar no Grupo-J disputado em Eldorado. Amambai, primeira colocada do Grupo-J ainda aguarda o anúncio oficial, por arte da organização, do adversário, que será o terceiro melhor terceiro colocado na soma de todos os grupos.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE