PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Delegação está em Coxim participando dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
10/05/2018 22h44

Delegação está em Coxim participando dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Da Assessoria



Delegacia de Antônio João está participando dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. Foto: Divulgação

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, enviou uma delegação de atletas de escolas municipais de Antônio João para representar o município na modalidade de futebol de salão (futsal) nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), abertos na noite de quarta-feira, dia 9, em Coxim. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Municipal de Fernando Fontoura, contando com a presença de 45 delegações esportivas e sendo abrilhantada pela apresentação da banda de música do 47º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

 

Esta é a primeira vez que uma delegação de Antônio João participa das modalidades de futsal masculino e feminino de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Também participa com equipes nas modalidades de voleibol, atletismo, tênis de mesa e xadrez. Os representantes antoniojoanenses são atletas da Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro, categoria masculina, que tem como técnica da equipe a professora Dina Leandro; e Escola Indígena Mbo Eroy Tupã’Í Reñoi, que tem como técnico Robson Felix e auxiliar técnico, Nilton Cesar. A responsável pela Delegação é a professora Ivoneth Barcelos.

 

As equipes que representam Antônio João sãos as que obtiveram êxito nas seletivas municipais dos Jogos Estudantis do Mato Grosso do Sul. Ao avaliar a participação do município nos JEMS em Coxim, o secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Gustavo Mendonça, informou que o Governo Municipal deu total apoio para que os atletas pudessem viajar e que todas as condições foram garantidas para que eles possam obter os melhores resultados possíveis.

 

“Essa é uma oportunidade única na vida desses jovens representantes do nosso município. Os Jogos de Mato Grosso do Sul visam a integração, a participação e o desenvolvimento atlético e social dos estudantes do Estado. Essa participação representa um marco inédito e é possível graças ao apoio da administração municipal e o apoio irrestrito da Secretária Municipal de Educação”, destacou o secretário.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE