• Sexta, 29 de Março de 2024

Atleta de Aral Moreira disputa Ultramaratona na Argentina

POR JOELSO GONçALVES

1942

Aral Moreira (MS) – O atleta de Aral Moreira, Edilson Salgueiro, o “Mônica”, como é mais conhecido, participa, nesse final de semana, da Ultramaratona Termas de Rio Hondo, na Argentina. A competição testa os limites dos competidores, já que os competidores terão que correr uma prova de 24 horas sem parar.

 

Salgueiro, que é patrocinado pela empresa Amoreira Construtora e Materiais de Construção e outros empresários do município, disputa, pela primeira vez, de um evento dessa amplitude. Ele já participou de outras competições desse nível, porém o percurso foi de 12 horas. As disputas aconteceram em Três Lagoas e na Capital Paraguaia, Assunção.

 

Em entrevista a reportagem do Notícias do MS, Edilson Salgueiro afirmou que fez uma ótima preparação para participar da prova e vai confiante para a disputa. “Me preparei bem para disputar a Ultramaratona na Argentina. Vamos fazer o possível para conquistarmos pódio e destacar positivamente o nome da nossa querida Aral Moreira e nosso Estado de Mato Grosso do Sul” disse.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.