Polícia Militar apreende 1,4 tonelada de droga em Amambai



Aral Moreira - MS - Segunda, 10 de Dezembro de 2018
25/05/2018 07h20

Polícia Militar apreende 1,4 tonelada de droga em Amambai

Maconha estava no interior de dois veículos com placas de Minas Gerais, localizados no quintal de uma residência na Vila Jussara.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



Os mais de 1,4 mil quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar nessa quinta-feira (24) em Amambai. Foto: Divulgação/ 3º CIPM

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) apreenderam na tarde dessa quinta-feira, 24 de maio, feriado da padroeira do município, em Amambai, 1.470 quilos de maconha.

 

A droga em tabletes estava no interior de dois veículos, um Jeep Renegade, cor cinza, placas de Belo Horizonte-MG e um Voyage City cor prata, com placas de Cruzeiro da Fortaleza-MG, ambos equipados com sistema de rádio de comunicação.

 

De acordo com a ocorrência policial, a Polícia Militar chegou até os dois veículos com a droga, que estavam estacionados na parte dos fundos de uma residência situada na região da Vila Jussara, após denúncia anônima.

 

Segundo na PM, no interior do Renegade os policiais encontraram 805 quilos de maconha e no Voyage mais 665 quilos da droga.

 

Duas pessoas, uma mulher de 41 anos e um homem de 21 anos, que teriam alugado a casa onde os veículos foram encontrados, foram localizados em outra residência na mesma vila, onde estariam morando, e acabaram presos acusados de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE