Jovem dado como morto aparece no próprio velório



Aral Moreira - MS - Domingo, 8 de Dezembro de 2019
18/06/2018 09h02

Jovem dado como morto aparece no próprio velório

MS em Foco



Policiais autorizaram a retirada do caíxão onde estava sendo velado o corpo. Foto: Divulgação

Parentes e amigos levaram um grande susto na manha deste domingo depois que um jovem de 20 anos que estaria sendo velado em Pedro Juan Caballero apareceu na casa da família onde um corpo estava sendo velado.

 

Juan Ramón Alfonzo Penayo causou surpresa e espanto entre os presentes, já que no dia anterior parentes tinham reconhecido como sendo dele um corpo encontrado queimado em uma estrada vicinal da Colônia Santa Clara na zona rural de Pedro Juan Caballero.

 

Por ordem do Ministério Publico do Paraguai, o corpo sem identificação tinha sido levado para um dos laboratórios da Universidade Central do Paraguai onde seria feito o exame de DNA, mas familiares fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para o sepultamento.

 

Na manhã deste domingo, Juan Ramóz apareceu no local e disse que tinha arrumado um emprego fora da cidade, mas que ontem sentiu um pressentimento de algo errado estaria acontecendo e resolveu voltar. “Senti uma palpitação no coração e minhas orelhas ficaram muito quentes, calcei minha botina e voltei para casa e encontrei minha família velando um corpo que não era meu”, disse ele em entrevista a uma rádio local.

 

Logo depois que Juan apareceu, policiais paraguaios foram ao local e autorizaram a retirada do corpo que era velado na sala da casa da família.

 

Agora a Polícia Nacional do Paraguai vai continuar a investigação para tentar identificar a vítima que foi morta de forma violenta e depois teve o corpo queimado.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。