PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Mulher é presa com 322 Kg de maconha em depósito do tráfico na fronteira



Aral Moreira - MS - Sexta, 12 de Agosto de 2022
20/06/2018 22h17

Mulher é presa com 322 Kg de maconha em depósito do tráfico na fronteira

Campo Grande News



Os traficantes teriam montado um entre posto do tráfico de onde abasteciam os veículos com as cargas dos entorpecentes. Foto: Pora News

Izadora Medina, de 28 anos, foi presa por volta das 15h, desta quarta-feira (20) ao ser flagrada com 322 quilos de maconha em um depósito de traficantes, descoberto pela polícia na região de fronteira.

 

Os flagrantes ocorreram durante operação de combate ao narcotráfico, na região conhecida como São Luís, situada entre a cidade de Aral Moreira e Ponta Porã. Os traficantes teriam montado um entre posto do tráfico de onde abasteciam os veículos com as cargas dos entorpecentes com destino as capitais do país, conforme o Porã News.

 

 

Um veiculo e uma motocicleta que também eram utilizados pelos traficantes, também foram apreendidos pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ponta Porã e agentes especiais da SENAD (Secretaria Nacional Anti Drogas) de Pedro Juan Caballero.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。