PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Lanzarini deixa Segov para coordenar campanha de Azambuja



Aral Moreira - MS - Segunda, 20 de Agosto de 2018
07/08/2018 16h15

Lanzarini deixa Segov para coordenar campanha de Azambuja

Ex-prefeito por três mandatos, Dirceu Lanzarini é o nome de maior ascensão política nos últimos tempos em Amambai, com participação em três governos.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (d) com o governador Reinaldo Azambuja. Ele vai coordenar a campanha do governador à reeleição em dez municípios do Cone Sul. Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News

Dirceu Lanzarini deixou o cargo de subsecretário das relações institucionais da Secretaria de Governo do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul (SEGOV), para se dedicar a campanha do governador e candidato a reeleição nas eleições 2018, Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

A exoneração do ex-prefeito de Amambai foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, dia 7 de agosto.

 

O ex-secretário adjunto vai atuar como coordenador da campanha majoritária em dez municípios na região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

 

Político de maior ascensão

 

Dirceu Lanzarini é o político de Amambai com maior ascensão no cenário estadual nas últimas duas décadas.

 

Nesse período de mais de 20 anos, ele foi prefeito de Amambai por três mandatos e ocupou cargos de alto escalão nos três últimos governos estaduais, trabalhando com os governadores, Zeca do PT, André Puccinelli (MDB) e agora com o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, com o qual começou a amizade e o bom relacionamento pessoal e político quando ambos ainda eram prefeitos, Lanzarini em Amambai e Reinaldo Azambuja em Maracaju.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE