Polícia Civil incinera 4 toneladas de drogas em Coronel Sapucaia



Aral Moreira - MS - Quarta, 21 de Agosto de 2019
14/08/2018 13h52

Polícia Civil incinera 4 toneladas de drogas em Coronel Sapucaia

Droga é fruto de apreensões realizadas pela Polícia Militar nos últimos meses no município da fronteira.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O comandante do 3º Pel PM, tenente J. Fernandes (e) e o delegado titular de Polícia Civil em Coronel Sapucaia, Dr. Marcos Wernecc, no ato de incineração do entorpecente. 4 toneladas de maconha é fruto de apreensões realizadas nos últimos meses na cidade. Foto: Divulgação

A Polícia Civil incinerou na manhã dessa terça-feira, 14 de agosto, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, 4 toneladas de drogas.

 

A maconha é fruto de apreensões realizadas pelas forças de segurança, principalmente a Polícia Militar, nos últimos meses na cidade e na zona rural de Coronel Sapucaia.

 

A operação para a destruição da droga, que foi incinerada na caldeira de uma fecularia da cidade e foi coordenada pelo delegado titular de Polícia Civil em Coronel Sapucaia, Dr. Marcos Wernecc, contou com forte aparato de segurança.

 

A queima do entorpecente foi acompanhada pelo delegado regional adjunto, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e pelo comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar (3º Pel PM) de Coronel Sapucaia, tenente Jovani Fernandes Ribeiro.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。