PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Diretoria acata recurso e Antônio João participará das seminais da Copa Assomasul



Aral Moreira - MS - Terça, 16 de Outubro de 2018
17/08/2018 07h02 - Atualizado em 17/08/2018 10h27

Diretoria acata recurso e Antônio João participará das seminais da Copa Assomasul

Os recursos de Itaquiraí e Bela Vista foram negados

Da Assessoria



Após recurso analisado pela diretoria executiva da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), ficou decidido que a equipe de Antônio João participará das semifinais da 15ª Copa Assomasul de futebol, em data ainda ser confirmada durante arbitral.

 

No total, foram analisados três recursos, sendo que os apresentados pelas equipes de Itaquiraí e Bela Vista foram negados pela diretoria durante reunião ocorrida na última terça-feira (14), na sede da entidade, em Campo Grande.

 

Os recursos, todos alegando irregularidades de atletas, já haviam sido julgados pela Comissão Disciplinar da Copa, mas os representantes das equipes resolveram apelar para a Diretoria Executiva, última instância de recurso, conforme prevê o regulamento da competição.

 

“Nota-se que os municípios (Itaquiraí e Bela Vista) apresentaram novamente os argumentos e documentos para tentar reformar a decisão da Comissão Disciplinar, contudo, os membros da Diretoria entenderam que a decisão da Comissão Disciplinar deveria permanecer incólume”, destaca trecho da decisão.

 

Ainda de acordo com o julgamento, Antonio João foi o único que teve recurso acatado.

 

“De outro lado, o município de Antônio João apresentou os documentos necessários para demonstrar a regularidade dos jogadores inscritos na Copa Assomasul, tanto o contrato de trabalho, folha de ponto e publicação quanto a Declaração da Prefeita nos termos disposto no Regulamento”, diz a decisão. 

 

Com a decisão, vão participar das partidas válidas pelas semifinais e final da  Copa Assomasul as equipes de Campo Grande, atual campeã, Sete Quedas, Nova Andradina e Antônio João.

 

De acordo com os organizadores do evento esportivo, os sorteios dos jogos e a cidade que irá sediar a rodada final ocorrerão durante arbitral, provavelmente na próxima semana na sede da Assomasul, em Campo Grande.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE