Amambai recebe em setembro, etapa da Copa MS Velocross



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Dezembro de 2018
19/08/2018 00h19 - Atualizado em 19/08/2018 01h20

Amambai recebe em setembro, etapa da Copa MS Velocross

Pilotos de várias regiões do Estado estarão na “Cidade Crepúsculo” para participar da prova.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



Pilotos de várias regiões do MS estão sendo aguardados para a 5 ª etapa da Copa MS de Velocross dias 15 e 16 de setembro, em Amambai. Foto: Vilson Nascimento/ Arquivo

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Amambai nos dias 15 e 16 de setembro para a 5ª etapa da Copa MS de Velocross, edição 2018.

 

A prova, que terá apoio da Amaral Racing e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23 em parceria com o MCA (Moto Clube Amambai).

 

A programação na Pista Wagner Bampi Paixão, situada às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, distante cerca de 2,5 quilômetros da cidade, começa no sábado, dia 15 com os treinos livres e a prova, que acontece no domingo, dia 16 de setembro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

 

Segundo o presidente do Moto Clube Amambai, Cláudio Vendramin, a organização já trabalha nos preparativos para a competição estadual na Cidade Crepúsculo.

 

 

Segundo a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE