PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Vereadores de Aral Moreira prestigiam lançamento de candidatura a deputado estadual de Neno Razuk



Aral Moreira - MS - Terça, 16 de Outubro de 2018
27/08/2018 15h09 - Atualizado em 29/08/2018 10h37

Vereadores de Aral Moreira prestigiam lançamento de candidatura a deputado estadual de Neno Razuk

Nesta terça-feira (28), Neno Razuk estará no município de Aral Moreira, oportunidade que participa de um ato político na sede do Sindicato Rural de Aral Moreira

Por Joelso Gonçalves



Vereadores de Aral Moreira durante lançamento da candidatura a deputado estadual de Neno Razuk. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – Os vereadores do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Aral Moreira, Ricardo Enfermeiro e Alci Paim, participaram na noite da última sexta-feira, dia 24, em Dourados, do lançamento oficial da candidatura a deputado estadual de Neno Razuk.

 

O ato político, que ocorreu no Clube Ubiratan e ficou completamente lotado, contou com a presença de diversas autoridades regional e estadual.

 

Entre as autoridades presentes estavam o atual governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja, o candidato a vice-governador Murilo Zauith, a prefeita de Dourados, Délia Razuk, vereadores, prefeitos, entre outras lideranças que apóiam a candidatura de Neno Razuk a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Lançamento Aral Moreira

 

Nesta terça-feira, dia 28 de agosto, o candidato a deputado estadual, Neno Razuk visita o município de Aral Moreira onde cumpre agenda de Campanha Eleitoral.

 

De acordo com o vereador Ricardo Enfermeiro, um dos coordenadores da campanha de Neno no município, durante a estádia no município, além de reunião com algumas lideranças políticas da cidade, o candidato estará realizando um ato político.

 

Segundo Ricardo, o bate-papo, que ocorrerá no Sindicato Rural, está previsto para iniciar às 18horas. “Convidamos a todos para participar desse ato político. Será uma grande oportunidade de conhecer e ouvir as principais propostas de trabalho para a nossa região do nosso candidato estadual Neno Razuk, caso assuma uma das cadeiras na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano” disse o vereador Aralmoreirense.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE