Brasileiro é morto a tiros de pistola após jogo de futebol na fronteira



Aral Moreira - MS - Quarta, 21 de Agosto de 2019
10/09/2018 13h12

Brasileiro é morto a tiros de pistola após jogo de futebol na fronteira

Júlio Cesar Gonçalves estava em uma comemoração na poliesportiva de Sanja Pytã quando foi alvejado por pistoleiros

Campo Grande News



O brasileiro Júlio Cesar Gonçalves, 25, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (9) em Sanja Pytã, povoado paraguaio vizinho de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã. Os dois distritos ficam nas margens da BR-463, no trecho entre Dourados e Ponta Porã.

 

De acordo com agentes da Divisão de Homicídios de Pedro Juan Caballero, sede do município onde ocorreu o crime, Júlio tinha participado de um torneio de futebol à tarde e permaneceu com amigos para a comemoração, no mesmo local.

 

 

Por volta de 21h30, o pistoleiro chegou ao local e disparou vários tiros na direção do rapaz. Júlio foi atingido por pelo menos cinco tiros no peito e um na cabeça. Ele chegou a ser levado por amigos para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu antes de chegar ao local.

 

A Polícia Nacional tenta localizar o pistoleiro, que foi visto por várias testemunhas. Os agentes afirmam que a principal suspeita é de crime passional.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。