Fuga de motorista leva policiais a casa com meia tonelada de maconha



Aral Moreira - MS - Terça, 18 de Junho de 2019
12/09/2018 13h56

Fuga de motorista leva policiais a casa com meia tonelada de maconha

Casal foi preso ao ter flagrados tabletes em cômodos e veículo

Campo Grande News



Policiais militares prenderam um casal com meia tonelada de maconha, na quarta-feira (11), depois que o rapaz fugiu de carro ao ver uma viatura circulando no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. O entorpecente estava divido entre o veículo e uma residência.

 

Jefferson de Oliveira, 33 anos, conduzia um Ford Eco Sport quando, ao avistar uma patrulha, saiu em alta velocidade passando por vários cruzamentos. Houve perseguição e ele acabou detido, uma vez que no veículo haviam caixas de papelão com maconha.

 

 

O rapaz relatou, em boletim de ocorrência, que o material havia sido trazido um dia antes de Ponta Porã, tendo por destino uma residência abandonada no Rancho Alegre. Contudo, uma outra parte do carregamento ainda estava distribuída dentro da casa de Jefferson.

 

Investigadores, então, foram ao imóvel no Riviera Park onde encontraram Jéssica Batista, 27 anos, esposa do acusado. No quarto do casal e das crianças foram localizados, em sacos de lixo, outros tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 506,7 quilos do entorpecente.

 

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como tráfico de drogas, tendo sido apreendida uma arma e equipamentos eletrônicos da dupla. Os filhos do casal estão sob os cuidados da avó materna e o veículo utilizado por Jefferson está no pátio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。