• Quinta, 28 de Março de 2024

Aral Moreira recebe a Copa MS Velocross neste fim de semana

Pilotos de várias regiões do Estado estarão na cidade da fronteira com o Paraguai para participar da prova. Parte da renda será revertida em prol ao “Hospital do Amor”.

VILSON NASCIMENTO/ A GAZETA NEWS

2451

Os melhores pilotos de Mato Grosso do Sul vão se reunir em Aral Moreira neste sábado (13) e domingo, dia 14 de outubro para mais uma etapa da Copa MS de Velocross, edição 2018.

 

A prova, que terá apoio da Amaral Racing, da prefeitura local e supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), será promovida pela HS23.

 

Segundo a organização, a programação começa neste sábado, dia 13 com os treinos livres e a prova, que acontece neste domingo, dia 14 de outubro, deverá ter a largada da primeira bateria a partir das 11h.

 

De acordo com a organização, maiores informações da competição sobre duas rodas e as inscrições para os pilotos interessados poderão ser feitas pelo site www.SH23.com.br

 

Ação solidária

 

Além de promover positivamente o nome da cidade e oferecer lazer a população local, a etapa da Copa MS de Velocross neste domingo em Aral Moreira, também terá caráter solidário.

 

Segundo o vereador e coordenador da competição no município da fronteira, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, parte da renda adquirida será revertida com a prova de motociclismo será revertida ao “Hospital do Amor”, como passou a ser chamado o HC de Barretos.

 

Gilson Bicão também é o coordenador das ações do Hospital do Câncer de Barretos no município.

 

Apesar das intensas chuvas registradas na região a organização informou na tarde dessa terça-feira (9) que a prova estava mantida.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.