'Hospital do Amor' busca parceria com câmaras municipais



Aral Moreira - MS - Quarta, 21 de Agosto de 2019
16/11/2018 21h59

'Hospital do Amor' busca parceria com câmaras municipais

Essa semana o coordenador em Aral Moreira, “Gilson Bicão”, se reuniu com o presidente da Câmara de Amambai, Dilmar Bervian, para apresentar o projeto.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O vereador e coordenador do Hospital do Câncer de Barretos, Gilson Bicão e a advogada, Dra. Madalena, durante a reunião com o presidente da Câmara vereador Dilmar Bervian (e). Expectativa é que o Legislativo de Amambai seja o segundo a abraçar o projeto s Foto: Divulgação

Com o objetivo de levantar recursos para manter os milhares de atendimentos cotidianos a pacientes de todo o País, o Hospital do Câncer de Barretos, o “Hospital do Amor”, busca parcerias público-privadas.

 

Um projeto inovador abraçado pelo vereador e coordenador das ações do HC de Barretos em Aral Moreira, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, que inclusive já chegou até Brasília, visa parcerias com as câmaras municipais para ajudar o Hospital do Amor.

 

Segundo Gilson Bicão, o projeto consiste em cada vereador e cada funcionário das câmaras municipais autorizarem a debitar mensalmente de seu salário R$ 5,00, valor este que será debitado diretamente na conta do Hospital do Câncer.

 

“É um valor simbólico, mas que somando será de grande valia para garantir que o Hospital do Amor mantenha seus atendimentos que salvam milhares de vida”, disse o vereador.

 

Segundo Gilson Bicão a primeira Câmara Municipal a aderir à iniciativa foi a de sua cidade, Aral Moreira.

 

Essa semana, acompanhado pela assessora jurídica da Câmara Municipal de Aral Moreira, a advogada, Dra. Madalena Matos dos Santos, Gilson se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Dilmar Dalvane Bervian, para apresentar o projeto.

 

“Aral Moreira já aderiu e esperamos que a Câmara de Amambai seja a segunda a abraçar esse projeto solidário que poderá ajudar a salvar milhares de vidas”, disse o vereador aralmoreirense.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。