Jovem de 19 anos é morto com um tiro durante assalto na fronteira



Aral Moreira - MS - Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10/01/2019 07h20

Jovem de 19 anos é morto com um tiro durante assalto na fronteira

Suposto mandante do assalto pode ser o padrasto da noiva da vítima, por vingança já que o rapaz tinha um relacionamento justamente com a mulher por quem tinha um interesse de ficar, mas foi rejeitado

Campo Grande News



Investigadores durante a apuração da ocorrência. Foto: Pora News

O jovem Pedro Pablo Cabrera, de 19 anos, foi morto com um tiro durante um assalto em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a mais de 323 quilômetros de Campo Grande.

 

Pedro foi baleado ao chegar em sua residência na colônia Victoria Guazu, por volta das 21h50 desta terça-feira (09) e se deparar com um grupo de bandidos. Os suspeitos já estavam com a mulher da vítima.

 

Armado, um dos bandidos teria exigido que ele lhe entregasse a motocicleta e ele, mesmo entregando a moto, acabou baleado e morreu no local, conforme o Porã News.

 

Investigação – Familiares da vítima, alertaram os Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que um possível mandante do atentado poderia ser o padrasto da noiva da vítima.

 

O homem, supostamente, teria ordenado o crime para se vingar por ele estar casado, justamente com a mulher por quem tinha um interesse de ficar, mas foi rejeitado. Não há informações de prisões.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE