Dada como morta, mulher liga para a irmã durante velório e diz que está viva



Aral Moreira - MS - Terça, 20 de Agosto de 2019
29/01/2019 14h38

Dada como morta, mulher liga para a irmã durante velório e diz que está viva

Caso aconteceu em Dourados; mulher morta após ser encontrada ferida, foi reconhecida pela irmã, mas era outra pessoa

Campo Grande News



O corpo de uma mulher, reconhecido pela irmã, estava sendo velado pela família quando a suposta morta telefonou para dizer que estava viva. O caso ocorreu no fim de semana em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

 

De acordo com o Dourados News, a confusão começou na noite de 19 deste mês, quando uma mulher indígena foi encontrada espancada na Rua Coronel Ponciano, perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Bastante ferida, ela foi internada no Hospital da Vida, onde morreu no dia seguinte em decorrência dos ferimentos. Como a vítima estava sem documento, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) à espera de identificação.

 

Enquanto o corpo permanecia no IML, moradores da aldeia Bororó procuravam uma parente desaparecida há alguns dias na cidade. A irmã da desaparecida foi ao IML e reconheceu o corpo como sendo de Rosicleia da Silva Liandres.

 

O corpo foi liberado para a família e levado para ser velado na reserva indígena. O velório começou no sábado e durou até esta segunda-feira (28), à espera de familiares que moram em outras cidades.

 

Conforme a história apurada pelo site douradense, enquanto transcorria o velório, a verdadeira Rosicleia telefonou para a irmã e disse que estava em uma fazenda e devido a problemas no local não conseguiu voltar para casa no dia combinado.

 

Informada pela irmã sobre o velório naquele momento e que todos acreditavam ser ela a morta, Rosicleia reafirmou o engano na identificação do corpo e disse que está viva.

 

O velório foi encerrado e o corpo levado de volta para o IML. Após exames periciais, a morta foi identificada como Cristina de Oliveira, 48, também moradora na reserva local. A polícia investiga o crime, já que Cristina morreu após ser espancada.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。