• Terça, 19 de Março de 2024

Com o sorteio de uma viagem para o RS, Sicredi Aral Moreira promove Assembleia

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 14, nas dependências do Sindicato Rural de Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

2214

Aral Moreira (MS) – A Cooperativa de crédito Sicredi de Aral Moreira está convocando todos os seus associados para a grande Assembleia de núcleo deste ano. Marcada para acontecer na próxima quinta-feira, dia 14 de março, às 19h30 na sede do Sindicato Rural de Aral Moreira, o evento debaterá assuntos ligados ao futuro da cooperativa, bem como aos associados.

 

Durante a assembléia, que deverá contar com a diretoria da Sicredi Centro Sul-MS, será apresentado à prestação de contas relativas ao exercício de 2018; balanço do semestre correspondente exercício, bem como destinação das sobras. Na ocasião, também será realizado a eleição do conselho fiscal.

 

“A participação do associado, que é o “dono do negócio”, é essencial para o crescimento do Sicredi. Ela pode se dar com o uso das soluções financeiras da Instituição e, fundamentalmente, nas assembleias. Nessas reuniões é que mostramos o trabalho desenvolvido no país, na região e nas cidades. Também apresentamos o desenvolvimento econômico oportunizado às comunidades locais e, por fim, decidimos como os resultados gerados serão destinados”, explica Kelly Keiko, gerente da unidade Sicredi de Aral Moreira.

 

De acordo com Kelly durante o evento será feito o sorteio de uma viagem com acompanhante para o Rio Grande do Sul aos associados presentes no evento.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.