• Terça, 19 de Março de 2024

Sicredi realizou Assembleia 2019 em Aral Moreira

Evento, que ocorreu nas dependências do Sindicato Rural de Aral Moreira, mobilizou mais de 100 associados.

POR JOELSO GONçALVES

2044

Aral Moreira (MS) – A unidade de Atendimento do Sicredi em Aral Moreira realizou na última quinta-feira, dia 14, a Assembleia de núcleo 2019. O encontro, que aconteceu nas dependências do Sindicato Rural da cidade, mobilizou mais de 100 associados, colaboradores e diretoria do Sicredi Centro-Sul MS, oportunidade que foi feito a prestação de contas do exercício 2018, com a deliberação da destinação das sobras e apresentação do planejamento para este ano de 2019, evidenciando a gestão transparente e democrática da Sicredi Centro-Sul MS.

 

O ato foi aberto pelo vice-presidente da Cooperativa, Edilson Antonio Lazzarin, que fez uma breve explanação sobre o progresso de expansão da empresa, os relatórios. Na ocasião, houve ainda a eleição para a escolha de membros do Conselho Fiscal.

 

Por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo que valoriza a participação, no qual os associados deliberam sobre os rumos do negócio. Na Assembleia, a decisão coletiva o ocorre na prática. De forma igualitária, cada associado representa um voto e a maioria decide o melhor para todos.

 

Aral Moreira – Com relação aos números da unidade de Aral Moreira, a agência, que conta com pouco mais de 1,2 mil associados, têm apresentado um resultado positivo ano após anos.

 

Sorteio – Durante a Assembleia foi realizado o sorteio de uma viagem com acompanhante para o Rio Grande do Sul para os presentes no evento.

 

E o grande sorteado foi Cláudio Ricardo Calonga Cunha que, além de conhecer os atrativos turísticos do Estado, vai ter a oportunidade de conhecer a sede administrativa do Sicredi.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.