• Terça, 19 de Março de 2024

Vereadores entregam veículos para atender a saúde de Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

2060

Aral Moreira (MS) – Vereadores do município, juntamente com o prefeito Alexandrino Garcia entregaram na última segunda-feira, dia 18, quatro novos veículos para Secretaria de Saúde de Aral Moreira.

 

O evento, que aconteceu no Paço Municipal, reuniu secretários, profissionais da saúde, autoridades locais e estaduais, entre elas, o deputado estadual Renato Câmara e o assessor do ex-deputado federal e a atual Secretário de saúde de Estado, Geraldo Resende.

 

São dois Ônix para serviços administrativos, uma ambulância e uma Van com capacidade para 16 lugares toda equipada.

 

A aquisição dos quatro veículos é fruto de emendas parlamentares apresentadas por deputados estadual e federal ao Orçamento do Estado de 2017, atendendo pedidos feito por representantes do Legislativo Municipal local. As emendas foram apresentadas pelo deputado estadual Renato Câmara, o ex-deputado estadual Flávio Kayatt e do deputado federal, atual secretário de saúde no Estado, Geraldo Resende.

 

No total foram investidos pouco mais de 500 mil reais na aquisição dos quatro novos veículos, sendo desse montante R$ 82 mil recursos próprios da Prefeitura de Aral Moreira.

 

Discursando em nome do Legislativo Municipal, o presidente da Casa de Leis o vereador Osmar Amaral destacou a importância dos novos veículos na modernização da frota da Secretaria de Saúde e exaltou o trabalho dos vereadores que compõe o Legislativo Municipal na busca por recursos e investimentos que tragam o desenvolvimento do município e melhorias na qualidade de vida dos munícipes.

 

Além do presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Amaral também participaram da solenidade de entrega os vereadores Zelmo Coinete, Junei Machado, Valdirene Soligo, Ricardo Enfermeiro, Gilson Ferreira, Profª Verinha e Carlinhos Marques.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.