PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Dr. Bandeira anuncia licitação para contratação de neuropediatra durante comemoração ao Dia do Autista



Aral Moreira - MS - Segunda, 28 de Setembro de 2020
03/04/2019 13h49

Dr. Bandeira anuncia licitação para contratação de neuropediatra durante comemoração ao Dia do Autista

Da Assessoria



A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou nesta terça-feira, 2 de abril, uma comemoração alusiva ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O evento contou com apresentações dos trabalhos pelos profissionais da Educação Especial (pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos e especialista em Libras) e equipe escolar (professores de Apoio, professores de Sala de Recursos, professores titulares, coordenadores e diretores), que mostraram ao público as intervenções realizadas de acordo com as necessidades específicas de cada aluno dentro e fora da sala de aula.

 

Segundo a coordenadora geral da Equipe de Educação Especial, Raquel Cazari, o evento foi produtivo e muito significativo, pois os profissionais puderam mostrar a amplitude de seu trabalho. "Cada criança possui sua individualidade, características e necessidades únicas, algo que foi apresentado para o público presente, mostrando um trabalho que muitas vezes não é percebido em sua abrangência, mas é realizado com carinho e dedicação", disse ela.

 

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira esteve junto a Secretária de Educação, Zita Centenaro, prestigiando a programação e aproveitou para anunciar a licitação para contratação de um neuropediatra.

 

"Pra nós essa conquista é fundamental, porque mesmo identificando alguns sinais de que a criança apresente alguma necessidade especial, só podemos relatar como hipótese diagnostica. Quem fecha o laudo é o neurologista, e após isso a criança passa a garantir seus direitos quanto as intervenções de outros profissionais para seu desenvolvimento e aprendizagem. Também cabe ao neurologista orientar quanto aos demais profissionais os procedimentos e intervenções necessárias a cada criança, independente de sua deficiência, porque mesmo a criança tendo o mesmo diagnóstico ela é única", explica Raquel.

 

O evento contou também com a presença do vereador Humberto Hasegawa, da primeira dama, Lícia Bandeira e de familiares. A palestra que aconteceria ao final do evento foi adiada para a quinta-feira, 4 de abril, no mesmo local contando com presença das psicólogas Dilma Caetano e Milena Maia Duarte.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。