Indígenas são encontrados mortos com facadas em Aral Moreira



Aral Moreira - MS - Segunda, 22 de Julho de 2019
10/04/2019 11h49 - Atualizado em 10/04/2019 12h53

Indígenas são encontrados mortos com facadas em Aral Moreira

Por Joelso Gonçalves



Corpos foram encontrados embaixo de uma varanda de um estabelecimento comercial. Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – Dois indígenas foram encontrados mortos na manhã dessa quarta-feira, dia 10 de abril, em Aral Moreira.

 

Os corpos dos indígenas, sendo um homem e uma mulher, apresentavam vários ferimentos provocados por arma branca. Os corpos foram encontrados por moradores, que acionaram a polícia, em frente a um estabelecimento comercial, situado na região central da cidade.

 

Uma equipe da Polícia Militar e Civil de Aral Moreira, que assumiu as investigações do caso, estiveram no local onde os corpos foram encontrados realizando os levantamentos de praxe.

 

Segundo a polícia, as suspeitas são que os indígenas, que sempre se abrigam naquela localidade, supostamente estariam ingerindo bebida alcoólica com outros indígenas e, possivelmente, após alguma discussão ou briga teriam se esfaqueado.

 

Ainda não se tem informações se teria outras pessoas envolvidas no caso ou o que teria motivado o crime. O caso será investigado.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。