PF faz operação Kratos para prender empresários do tráfico na fronteira



Aral Moreira - MS - Segunda, 22 de Julho de 2019
14/05/2019 14h06 - Atualizado em 14/05/2019 15h09

PF faz operação Kratos para prender empresários do tráfico na fronteira

Com apoio da Força Nacional, PF cumpre cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Ponta Porã e Aral Moreira

Campo Grande News



Droga encontrada hoje durante mandados da Operação Kratos, Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Federal em Campo Grande, com apoio da Força Nacional, deflagraram nesta terça-feira (14) a Operação Kratos para desarticular uma quadrilha que atua no tráfico internacional de drogas e lavagem de capitais.

 

Cinco mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, e Aral Moreira, a 364 km da Capital. A PF também faz o sequestro e indisponibilidade de bens móveis e imóveis, decretados pela Justiça Federal em Campo Grande.

 

De acordo com a PF, durante um ano de investigações foram apreendidos diversos carregamentos de cocaína e maconha, totalizando 861 kg de drogas.

 

Os investigados faziam a remessa dos entorpecentes da fronteira Brasil-Paraguai para diversos estados do país transportados em compartimentos ocultos em carros e caminhões.

 

Com o lucro obtido através do tráfico, compraram imóveis, veículos e estabelecimentos comerciais para tentar ocultar a origem ilícita dos valores. O nome da operação faz alusão ao personagem da mitologia grega conhecido como Deus da Guerra.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。