Deputados aprovam criação de farmácia veterinária popular em MS



Aral Moreira - MS - Quarta, 16 de Outubro de 2019
28/08/2019 13h49

Deputados aprovam criação de farmácia veterinária popular em MS

Projeto prevê convênio entre farmácias do segmento e governo estadual, este, com subsídios, reduzindo preço ao consumidor

Campo Grande News



Os deputados aprovaram, em segunda votação, projeto que cria a farmácia veterinária popular, que prevê convênio entre empresas privadas e governo estadual para reduzir o preço dos medicamentos.

 

A ideia, segundo o deputado estadual Neno Razuk (PTB), é que o governo estadual subsidie parte do custo e, assim, possibilidade a venda de medicamentos mais baratos, sendo enquadrado como Farmácia Veterinária Popular.

 

Quais produtos devem entrar nessa lista e como serão cadastradas as farmácias do ramo interessadas em participar do projeto vai depender da Secretaria Estadual de Saúde, em parceria com CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), conforme proposta.

 

Razuk avalia que há doenças em animais que representam risco à saúde humana e, por isso, a redução de preços de medicamentos pode ter efeito amplo, benéfico à sociedade.

 

Apesar de criar despesas não previstas ao orçamento estadual, o projeto foi aprovado na CCJR (Comissão de Constituição de Justiça e Redação) e tramitou regularmente, sendo aprovado em primeira e segunda votação. Para entrar em vigor, deve passar pela sanção ou veto governamental.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。