Preso por tráfico de drogas é encontrado morto na Máxima



Aral Moreira - MS - Quarta, 13 de Novembro de 2019
09/09/2019 14h19 - Atualizado em 09/09/2019 15h21

Preso por tráfico de drogas é encontrado morto na Máxima

Gustavo cumpria pena em Caarapó e foi transferido para Campo Grande na última sexta-feira (6)

Campo Grande News



Gustavo Sampaio Alves de Souza, de 19 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (9), no pavilhão 3 da cela 103 do Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado na Rua Indianápolis, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.
 
Segundo o boletim de ocorrência, durante a conferência dos presos de custódia, agentes penitenciários viram o corpo de Gustavo amarrado a um cordão preso na janela da grade.
 
O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que apura as circunstâncias da morte do interno.
 
Preso por tráfico de drogas, Gustava cumpria pena em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande, e foi transferido para Campo Grande na última sexta-feira (6).
 
Morte - Em março deste ano mais um preso foi encontrado morto no pavilhão 3 da Máxima. Adelvan Alves Furtado, 54 anos, foi encontrado morto na madrugada do dia 29, cela 102. No corpo dele havia escoriações na nuca, na boca, queixo e nariz.



NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。