Garoto de 11 anos morre e suspeita é de overdose de cocaína



Aral Moreira - MS - Quarta, 13 de Novembro de 2019
10/09/2019 14h44

Garoto de 11 anos morre e suspeita é de overdose de cocaína

Dourados News



Um menino de 11 anos morreu por volta das 17h30 do último domingo (8) e a suspeita é de overdose de cocaína. A Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, aguarda laudo do exame necroscópico para esclarecer a causa da morte. Por enquanto, o caso foi registrado como homicídio.

 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma criança que passava mal numa lavoura de mandioca. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o menino morto de barriga para cima.

 

Um adolescente que acompanhava o garoto relatou à polícia que os dois estavam na casa de uma mulher, que não teve o nome divulgado, cheirando cocaína, quando a vítima saiu correndo descontrolada para a lavoura de mandioca após fazer uso de grande quantidade de droga. A testemunha foi levada à delegacia e liberada na presença da mãe que foi comunicada sobre o assunto. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。