PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Ministério da Agricultura libera recursos para Abatedouro de Peixes em Amambai



Aral Moreira - MS - Terça, 22 de Setembro de 2020
11/09/2019 15h43 - Atualizado em 11/09/2019 16h45

Ministério da Agricultura libera recursos para Abatedouro de Peixes em Amambai

Da Assessoria



Durante visita ao Ministério da Agricultura nesta terça-feira, 10 de setembro, para reunião com Deputada Federal licenciada e atual Ministra, Tereza Cristina (DEM), o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira recebeu o anuncio de que o recurso para a construção de um abatedouro de peixes foi liberado.

 

A obra foi uma proposição do vereador Dilmar Bervian (DEM) ao executivo, que pediu além de um frigorífico com câmara fria, inspeção sanitária e fábrica de gelo, uma unidade modelo de Aquaponia, para serem desenvolvidas na antiga Horta Municipal, localizada na vila Jardim Panorama.

 

O valor liberado pela ministra é de R$ 730 mil, que serão reunidos a R$ 10 mil em contrapartida da Prefeitura para em breve, serem utilizados na obra.

 

Segundo Dilmar, o projeto tem como maior objetivo dar uma segunda opção de renda para dois segmentos, de hortifrúti e da piscicultura, fazendo com que ambos tenham a possibilidade de expansão, atuando de forma unida.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。