Homem é alvejado por pistoleiro com tiro na cabeça na fronteira



Aral Moreira - MS - Quarta, 16 de Outubro de 2019
16/09/2019 08h55

Homem é alvejado por pistoleiro com tiro na cabeça na fronteira

Atentado ocorreu nesta manhã em Pedro Juan Caballero e brasileiro foi socorrido em estado grave

Campo Grande News



Brasileiro ferido por pistoleiro nesta manhã é socorrido ao hospital de Pedro Juan Caballero. Foto: Divulgação

Os pistoleiros voltaram a agir na manhã desta segunda-feira (16) no trecho mais violento da fronteira entre o Brasil e o Paraguai. O brasileiro Antonio Antunes de Lima, conhecido como Toninho, foi ferido a tiros em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

 

De acordo com as primeiras informações, Toninho foi atingido com tiro na cabeça ao lado do depósito de uma empresa no bairro San Antonio. Ele foi socorrido para o hospital particular Viva a Vida em estado grave, segundo policiais paraguaios.

 

Ainda não há mais informações sobre o atentado. A Linha Internacional entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul enfrenta em 2019 o ano mais sangrento dos últimos tempos. Informações extraoficiais apontam pelo menos uma centena de assassinatos neste ano nos dois lados da fronteira.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。