Carro roubado no DF é apreendido com quase meia tonelada de maconha e skunk



Aral Moreira - MS - Domingo, 8 de Dezembro de 2019
20/09/2019 07h37 - Atualizado em 20/09/2019 08h40

Carro roubado no DF é apreendido com quase meia tonelada de maconha e skunk

Foram apreendidos 435 quilos de maconha e 48 quilos skunk, conhecida como supermaconha

Campo Grande News



Tabletes de droga que abarrotavam o veículo. Foto: Divulgação

Um veículo que havia sido roubado em Brasília, DF, carregado com quase meia tonelada de maconha e porções de skunk foi apreendido nesta quinta-feira (19) em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu depois que o traficante que conduzia o veículo, modelo Ecosport fugiu de abordagem da Polícia Militar em uma estrada vicinal, que liga o município de Aral Moreira ao distrito de Vila Marques.

 

Ele seguia no sentido Vila Marques à Aral Moreira, mas ao avistar a equipe policial que realizava abordagens próximo ao distrito, ele retornou pela rodovia. Houve perseguição até trecho no sentido Coronel Sapucaia onde os dois pneus traseiros do veículo estouraram, fazendo com que o traficante perdesse o controle da direção e parasse em meio a mata à margem da estrada.

 

Com isso ele fugiu e não foi mais localizado pelos agentes. No Ecosport os policiais encontraram 522 tabletes de maconha sobre o banco traseiro e no porta-malas, além de 76 embalagens à vácuo de supermaconha. A maconha pesou 435 quilos.

 

O veículo foi removido pelos Policiais Militares até próximo do distrito de Vila Marques, onde morador cederam um caminhão para concluir o encaminhado do carro até a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. No local foi constatado que o veículo havia sido roubado em Brasília, DF.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。