Forte vendaval atinge região sul de Amambai



Aral Moreira - MS - Domingo, 8 de Dezembro de 2019
20/09/2019 14h40

Forte vendaval atinge região sul de Amambai

Da Assessoria



Na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, um vendaval de curta duração, mas forte intensidade atingiu o município de Amambai, causando estragos principalmente em telhados, árvores, redes de telefonia e cercas elétricas. Muitos moradores da região sul do município perderam até mesmo mobília e veículos por conta da destruição.

 

Sob a coordenação do prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, todas as secretarias e departamentos da Prefeitura Municipal, mobilizaram-se para auxiliar os atingidos pela condição climática, oferecendo lonas para as casas que tiveram o telhado comprometido e atendimento emergencial no meio da rua.

 

Para aqueles que não tinham onde dormir, quatro ônibus foram disponibilizados para recolher as pessoas e deixá-las no Hotel Soledade, localizado em frente a Prefeitura, onde foram hospedados temporariamente até que os problemas fossem solucionados pela Defesa Civil.

 

Há pelo menos 100 dias não havia chuva com volume significativo na cidade, a tempestade encerrou o longo período de estiagem e deixou parte da cidade sem energia. Nesta sexta-feira, 20 de setembro, o trabalho continua, toda administração está empenhada para atendimento da população local.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。