Polícia apreende outra carreta com maconha escondida em carga de milho



Aral Moreira - MS - Quarta, 16 de Outubro de 2019
25/09/2019 16h33

Polícia apreende outra carreta com maconha escondida em carga de milho

Motorista preso em operação conjunta da PRF com PF disse que aceitou transportar droga para pagar dívida com traficantes

Campo Grande News



Policial retira fardo de maconha de caminhão transportando milho, apreendido hoje na BR-463. Foto: Divulgação

Ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira 4.500 quilos de maconha escondidos em carregamento de milho a granel. A apreensão ocorreu no Posto Capey, na BR-463, no município de Ponta Porã. Entre a carga também havia skunk, a chamada "super maconha" produzida em laboratório, com poder alucinógeno bem maior que a droga comum.

 

A apreensão ocorreu por volta de 6h30, quando os policiais abordaram a carreta e desconfiaram da autenticidade da CNH apresentada pelo motorista, que não teve o nome divulgado. Ao checarem o documento no sistema, os policiais descobriram que a carteira é falsa.

 

Em fiscalização mais detalhada, os agentes perceberam que embaixo da carga de milho em grãos existiam fardos de maconha. O motorista contou que pegou a carreta já preparada em um posto de combustíveis no território paraguaio.

 

Ele alegou aos policiais que possui dívida de R$ 5 mil com uma “boca” de drogas em São Paulo e foi obrigado a vir ao Paraguai buscar a carga de maconha. Se conseguisse chegar ao destino, a dívida estaria paga. O motorista foi levado com a carreta para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, para ser autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25

PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。