Servidores estaduais recebem salários na quarta e 13º no dia 19 de dezembro



Aral Moreira - MS - Domingo, 8 de Dezembro de 2019
02/12/2019 16h07

Servidores estaduais recebem salários na quarta e 13º no dia 19 de dezembro

Pagamento referente ao mês de dezembro cai na conta no dia 4 de janeiro

Campo Grande News



Os salários de novembro e dezembro caem na conta de 81.682 servidores públicos estaduais – incluindo ativos, inativos e pensionistas – nesta quarta-feira, 4 de dezembro, e no dia 4 de janeiro, respectivamente. Já o 13º será pago pelo Governo de Mato Grosso do Sul no dia 19 deste mês.

 

Os depósitos serão feitos nos dias 3 e 18 de dezembro, e 3 de janeiro, respectivamente. O cronograma de pagamentos significa que em 30 dias, a administração estadual coloca na conta dos funcionários públicos estaduais R$ 1,4 bilhão. 

 

O cronograma foi divulgado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (2), quando o chefe do Executivo estadual também fez balanço do segundo ano do segundo mandato, após reunião com todo o secretariado.

 

Prefeitura - Já a Prefeitura de Campo Grande confirmou pagamento da folha de novembro na sexta-feira (6) e depósito do 13º salário até 20 de dezembro.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。