Professora Verinha é eleita presidente da Câmara de Aral Moreira



Aral Moreira - MS - Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
16/12/2019 19h38 - Atualizado em 07/01/2020 16h31

Professora Verinha é eleita presidente da Câmara de Aral Moreira

Eleição para o ano legislativo de 2020 aconteceu em sessão da Casa de Leis na manhã dessa segunda-feira, dia 16.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



A mesa diretora da Câmara Municipal de Aral Moreira eleita para o ano legislativo 2020. A presidente, Professora Verinha (e), o vice-presidente, vereador Ricardo Enfermeiro, a 1ª secretária, vereadora Valdirene Soligo e o 2º secretário, vereador Alci Pain Foto: Joelso Gonçalves

A vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, foi eleita, na manhã dessa segunda-feira, 16 de dezembro, presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira para o ano legislativo de 2020.

Duas chapas concorreram a eleição. A composta por Professora Verinha, que é a atual vice-presidente da Câmara e outra pelo atual presidente da Casa de Leis, vereador Osmar Amaral, que concorria à reeleição.

A chapa “Legislar para Todos”, composta pela vereadora, que é a líder do prefeito no Poder Legislativo Municipal e tem como vice-presidente o vereador Ricardo dos Santos Miranda, o “Ricardo Enfermeiro”, 1ª secretária a vereadora Valdirene Regis Soligo e como 2º secretário o vereador Alci Paim da Silva, obteve cinco votos contra quatro da chapa do atual presidente da Casa, vereador Osmar Amaral, que era composta pelos vereadores, Luiz Carlos Marques, o “Carlinhos”, Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão” e Junei Carlos Machado.

Por um acordo firmado em 2017, primeiro ano da atual legislatura, a vereadora Verinha já deveria ser a presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira no último ano desta legislatura, mas com outra configuração de membros da mesa diretora.

Nesse período o regimento interno da Casa de Leis foi alterado e para se eleger presidente a vereadora teve que articular politicamente, formar outra configuração de chapa e ir para a disputa.

Em seu discurso, após ser eleita presidente da Casa, a vereadora Professora Verinha destacou a união e o fortalecimento do Poder Legislativo como suas metas frente a direção da Câmara Municipal.Ao fazer uso da tribuna após a eleição, em um discurso emocionado, Verinha agradeceu aos votos recebidos para chegar à presidência da Câmara e ressaltou que sua meta frente ao Poder Legislativo aralmoreirense é legislar para todos, buscando o diálogo e, juntamente com sua mesa diretora, promover um Poder Legislativo cada vez mais forte, sempre tendo como foco o desenvolvimento do município e o bem estar da população de Aral Moreira.

A nova presidente, Professora Verinha e sua diretoria passam a responder oficialmente pela Câmara Municipal de Aral Moreira a partir de 1 de janeiro de 2020.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。