PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PROCON está atento para atendimentos relacionados ao Coronavírus



Aral Moreira - MS - Quarta, 28 de Outubro de 2020
02/04/2020 13h22 - Atualizado em 02/04/2020 14h22

PROCON está atento para atendimentos relacionados ao Coronavírus

Da Assessoria



A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (PROCON), seguindo a missão de garantir o equilíbrio nas relações de consumo, desde as primeiras notícias do avanço da doença Covid-19, causado pelo Coronavírus, está trabalhando intensamente para garantir que os clientes não sejam prejudicados.

 

Por isso, está atento para eventuais denúncias de não cumprimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC), principalmente na venda de produtos com preços abusivos durante o período de pandemia.

 

O órgão estadual explica que é dever das empresas agir com razoabilidade, sempre considerando que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que a proteção da saúde e segurança é um direito básico do cliente, que é a parte vulnerável da relação.

 

Aos consumidores que querem tirar dúvidas ou registrar queixas, o órgão estadual enfatiza a importância de priorizar o atendimento à distância, através dos números (67) 3481-1994 e 3481-4862 ou pelo e-mail: procon@amambai.ms.gov.br.

 

Para medidas que não possam ser tomadas através de telefone, o Procon de Amambai está localizado a rua Rio Branco, 1135, Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。