PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Dirceu Bettoni condena o uso político do primeiro caso de Coronavírus em Paranhos



Aral Moreira - MS - Sexta, 5 de Junho de 2020
14/05/2020 10h42 - Atualizado em 14/05/2020 11h43

Dirceu Bettoni condena o uso político do primeiro caso de Coronavírus em Paranhos

Da Assessoria



Prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni. Foto: Divulgação

Com a confirmação do primeiro caso do no Coronavírus (COVID-19) em Paranhos, iniciou-se uma tentativa de atribuir culpados e de responsabilizar a Prefeitura pela infecção, comportamento amplamente rejeitado pela população que reconhece os esforços da atual gestão do prefeito Dirceu e de seu vice Dr. Luciano.

 

Desde o início da pandemia do COVID-19, a Prefeitura de Paranhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversas ações, barreiras sanitárias, toque de recolher, protocolo sanitário, distribuição de máscaras, álcool em gel e até mesmo a suspensão das aulas para proteger toda a população.

 

“Estão atacando a todos nós, em especial aos profissionais de saúde que estão na linha de frente cuidando de todos sem medir esforços para proteger nossa cidade”, disse ele.

 

O Prefeito afirma que não esperava tamanha covardia e que com tantas vidas sendo interrompidas é um absurdo explorar o assunto politicamente. “Tenho fé em Deus, vamos superar este momento delicado que o mundo todo está passando”, completou.

 

Segundo ele, a administração e os servidores continuarão firmes no propósito de proteger todos os paranhenses neste momento tão delicado. “Convoco a todos para que juntos possamos superar esta pandemia e peço para que cada um faça sua parte pelo bem de Paranhos”, concluiu.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。