PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PRF apreende 25 toneladas de maconha, segunda maior carga do ano em MS



Aral Moreira - MS - Quinta, 2 de Julho de 2020
25/06/2020 07h39 - Atualizado em 25/06/2020 08h39

PRF apreende 25 toneladas de maconha, segunda maior carga do ano em MS

Droga estava em carreta que levava madeira como disfarce e será incinerada nesta manhã em Naviraí

Campo Grande News



Policiais rodoviários federais apreenderam nesta quarta-feira (24) a segunda maior carga de maconha de 2020 em Mato Grosso do Sul. Pelo menos 25 toneladas da droga foram encontradas embaixo de madeira transportada em uma carreta apreendida entre os municípios de Juti e Naviraí. 

 

O motorista, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso. Ele também é o proprietário da carreta. O destino da droga seria São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, já que não caracterizaria tráfico internacional pelo fato de o carregamento ter sido pego já do lado brasileiro. 

 

O Campo Grande News apurou que devido ao grande volume de droga e por falta de espaço para armazenar a maconha em Naviraí, a carga será incinerada na manhã de hoje em uma indústria da cidade localizada a 366 km de Campo Grande. O superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, vai acompanhar a incineração. 

 

No dia 20 de maio, ação conjunta de agentes da Polícia Federal e policiais rodoviários federais da delegacia de Dourados apreendeu 28 toneladas de maconha escondidas em uma carga de milho, perto do município de Tacuru. Aquela foi a maior apreensão de maconha da história da polícia brasileira. A carga também foi incinerada em seguida, por decisão da Justiça Federal. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。