PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Prefeita de Dourados testa positivo para covid e administrará a cidade de casa



Aral Moreira - MS - Segunda, 10 de Agosto de 2020
15/07/2020 19h50 - Atualizado em 15/07/2020 21h04

Prefeita de Dourados testa positivo para covid e administrará a cidade de casa

Com 64 anos, Délia não tem cormobidades; diante de afastamento de procurador e distanciamento do vice, ela despachará à distância -

CAMPO GRANDE NEWS



Prefeita já está em isolamento. Foto: Divulgação

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), testou positivo para a covid-19  e está em isolamento. A informação foi confirmada pelo filho dela e deputado estadual, Neno Razuk, do mesmo partido, que também está infectado. Délia tem 64 anos e apesar da idade ser considerada como de risco para a doença, ela não tem cormobidades.

 

De acordo com o deputado, a prefeita já está em isolamento e deve administrar a cidade de casa, já que o vice-prefeito, Marisvaldo Zeuli está distante da administração há mais de um ano devido divergências com a administração que ajudou a eleger. 

 

Além disso, o braço-direito da prefeita diante do distanciamento do vice e imediato nos períodos de afastamento, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, procurador municipal foi afastado hoje por 90 dias, pela prefeita.

 

Isso, depois da Operação Contágio, deflagrada hoje pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para desvendar esquema envolvendo dispensa fraudulenta de licitação para compras de produtos e equipamentos voltados a enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

 

Contágio - O ritmo de contágio na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul está diminuindo, depois de já ser considerada o epicentro da doença no Estado. Atualmente, Campo Grande ocupa essa posição. De ontem para hoje, foram 48 casos novos na cidade e 345 na Capital. 

 

A ocupação de leitos lá também está menor, com 56% de 111 vagas em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupado. Em Campo Grande, de 227 leitos, 73% estão com pessoas internadas. 

 

São 3.529 casos confirmados de covid-19 em Dourados e 46 mortes. Na Capital, já são 5.181 confirmações e 45 óbitos. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。