PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Casal é preso com 126 quilos de cocaína que seria entregue em SP



Aral Moreira - MS - Quarta, 28 de Outubro de 2020
25/09/2020 06h05 - Atualizado em 25/09/2020 07h16

Casal é preso com 126 quilos de cocaína que seria entregue em SP

MS em Foco



Flagrados com 126 quilos de pasta base de cocaína, Renan de Souza Leandro, de 33 anos e Ana Paula Moreira Pavão, de 25, foram presos na tarde desta quinta-feira (24) no trevo entre as rodovias MS 279 e 166 em Antônio João. O casal estava em uma carreta que foi parada por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária.

 

Logo após a abordagem, Renan saiu correndo, mas foi contido pelos policias. Já Ana Paula disse que apenas acompanhava o motorista e que os dois tinham como destino São Paulo. A droga foi encontrada em compartimentos falsos no semirreboque da carreta.

 

Conforme o site MS em Foco, Renan já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, ameaça, apropriação indébita, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma. Já Ana Paulo tem passagem por tráfico de drogas, em 2018 em Ponta Porã. Os dois foram autuados por tráfico de drogas na Polícia Federal de Ponta Porã.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。