• Sexta, 29 de Março de 2024

Pesqueiro Pira Club promove encontro de carros antigos neste domingo, dia 8

Evento terá a entrada gratuita.

POR JOELSO GONçALVES

1696

Aral Moreira (MS) – Neste domingo, dia 8 de novembro, os apaixonados e colecionadores de carros antigos terão a oportunidade de visitar e tirar fotos com os modelos mais antigos e clássicos do País, durante o 1º encontro de carros antigos, no pesqueiro Pira Club, situado no distrito de Vila Marques, em Aral Moreira

 

Mais de 30 carros de várias marcas e modelos estarão expostos no recinto, que conta com um amplo e aconchegante ambiente de lazer e entretenimento, com piscinas e espaços para pescaria.

 

O encontro, promovido pela família Pira Club em parceria com o Clube de Carros Antigos de Ponta Porã, terá entrada franca. Não será permitida a entrada de bebidas no local.

 

De acordo com a organização do evento, estará sendo preparado um delicioso almoço pela equipe do Pesqueiro Pira Club, que será servido à partir das 11h da manhã.

 

“O almoço será composto pelo seguinte cardápio: arroz, creme de milho, farofa, mandioca, peixe, carne e saladas. A ficha para o almoço custará R$ 40 (adulto) e R$ 20 (criança), e poderá ser reservado até ao meio dia deste sábado”.

 

Além dos carros antigos outra grande atração será a apresentação da dupla Thais Peralta e Everton Araújo.

 

A direção do Pesqueiro Pira Club convida toda a comunidade de Aral Moreira e região para participar dessa grande festa. Maiores informações entrar em contato pelo fone (67) 9 9641-6169.

 

O evento conta com o apoio de representantes de classe e empresários local.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.