PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Reinaldo mantém redução de alíquota para pagamento do IPVA em 2021



Aral Moreira - MS - Domingo, 29 de Novembro de 2020
12/11/2020 08h45 - Atualizado em 12/11/2020 09h46

Reinaldo mantém redução de alíquota para pagamento do IPVA em 2021

Primeira parcela será em 31 de janeiro; pagamento à vista terá abatimento de 15%

Conjuntura Online



O governador Reinaldo Azambuja. Foto: Divulgação

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), determinou que os descontos e condições especiais de pagamento do IPVA vão ser mantidos sem alterações para 2021. 

 

Decretos publicados nesta quinta-feira (12) no Diário Oficial prorrogam durante o próximo ano os mesmos abatimentos deste ano em Mato Grosso do Sul.

 

Carros de passeio e camionetas usados, por exemplo, vão permanecer com a alíquota de 3,5%. Para caminhão, ônibus e microônibus o percentual será de 2%; e de 4,5% para carros de passeio com capacidade de até oito passageiros, que utilizem óleo diesel.

 

No caso dos veículos novos de revendedores localizados em Mato Grosso do Sul, a redução na base de cálculo continua de 50%.

 

A forma de pagamento também não muda. Quem optar pela parcela única, com vencimento em 29 de janeiro, terá 15% de desconto.

 

Já aqueles que preferirem dividir em até cinco vezes terão vencimentos em 29 de janeiro, 26 de fevereiro, 31 de março, 30 de abril e 31 de maio. Para o parcelamento, o valor mínimo tem que ser de R$ 30 para motos e R$ 55 para os demais automóveis.

 

Metade do valor arrecadado com o IPVA é destinado para os municípios. A outra fica com o Estado, que usa o dinheiro para obras e ações para melhorar a vida das pessoas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。