PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Paulo Corrêa vai continuar na presidência e mesa diretora não deve mudar



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
06/12/2020 22h40 - Atualizado em 06/12/2020 23h45

Paulo Corrêa vai continuar na presidência e mesa diretora não deve mudar

Eleição para definir comando da Assembleia irá ocorrer na próxima quinta-feira (10)

Campo Grande News



Deputados Paulo Corrêa (PSDB), Eduardo Rocha (MDB) e Herculano Borges (SD), durante sessão. Foto: Divulgação/ ALMS

A Assembleia Legislativa realiza na próxima quinta-feira (10) a eleição da mesa diretora. De acordo com os deputados ouvidos pela reportagem, a composição será a mesma para os próximos dois anos, continuando com Paulo Corrêa (PSDB) na presidência, Eduardo Rocha (MDB) de vice-presidente e Zé Teixeira (DEM) no cargo de primeiro-secretário. 

 

A maioria dos deputados e líderes dos partidos confirmaram à reportagem que a mesa diretora não terá mudanças, com o quadro já definido, já que a chapa dos deputados que estão no comando já conseguiram os votos suficientes para se reelegerem. 

 

Além de Corrêa, Eduardo Rocha e Zé Teixeira, devem continuar na mesa: Neno Razuk (PTB), 2° vice-presidência, Antônio Vaz (Republicanos) na 3° vice-presidência, Herculano Borges (SD) de 2° secretário e Pedro Kemp (PT), no cargo de 3° secretário.

 

A eleição, no entanto, não deve ter “consenso”, pois alguns deputados podem votar contra a chapa, entre eles Renan Contar (PSL). “Defendo renovação da mesa diretora, para que outros deputados possam trazer novas propostas e estarmos sempre melhorando os nossos trabalhos. Tenho minhas convicções e razões para não votar na chapa atual”, adiantou ele ao Campo Grande News.

 

Contar elencou uma série de motivos para não votar na chapa, entre eles sobre votação de projetos em regime de urgência. “Não concordei na forma como foram pautados muitos projetos, votados a toque de caixa, sem o tempo hábil para discussão e análise dos demais deputados”.

 

Evander Vendramini (PP) também defendia “renovação” dos cargos, mas não teve votos suficientes para as mudanças. A eleição da mesa diretora ocorre na próxima quinta-feira (10), durante a manhã, no plenário da Casa de Leis.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。