• Sexta, 29 de Março de 2024

Em audiência na SED, Professora Verinha busca melhorias para educação do município

POR JOELSO GONçALVES

1369

Aral Moreira (MS) – Uma de suas principais bandeiras de trabalho frente ao Legislativo de Aral Moreira, a vereadora Professora Verinha (DEM) segue na luta por recursos e investimentos em prol da educação do município.

 

Uma demonstração dessa atuação em prol da educação, é a agenda de trabalho que a vereadora manteve na manhã dessa segunda-feira, 8 de fevereiro, em Campo Grande, na SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul), onde buscou ações do Governo do Estado, visando melhor o setor educacional em Aral Moreira.

 

Durante a audiência com a secretária de Estado de Educação, Professora Maria Cecilia Motta e o secretário adjunto de educação, Edio de Castro, a vereadora Professora Verinha, além de debater sobre as demandas, fez novas reivindicações em prol da educação do município.

 

Na ocasião, a vereadora recebeu das mãos da secretária o protocolo de volta as aulas do Estado e que também deverá ser seguido pelo município.

 

Segundo Professora Verinha, durante a reunião com a secretária da SED foi feito o anúncio do chamamento de 5 novos servidores Aralmoreirenses para assumir o concurso do govenro do Estado na educação.

 

A vereadora Professora Verinha destacou e agradeceu a secretária Maria Cecília pela receptividade e pela atenção especial que tem dado a educação do município.

 

“Investir em educação é investir na qualidade de vida das pessoas. Por isso, a educação tem sido uma das minhas principais bandeiras de trabalho frente ao Legislativo municipal. Tenho atuado incansavelmente na busca por recursos e ações junto aos governos, Estadual e Federal, para ajudar a administração do prefeito Alexandrino Garcia e contribuir, dessa forma, com o desenvolvimento e a melhoria na qualidade de ensino do nosso município”, destacou Professora Verinha.

A vereadora também manteve reunião de trabalho com o secretário adjunto de educação, Edio Castro.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.