• Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em ruas do município

POR JOELSO GONçALVES

1132

Aral Moreira (MS) – A Prefeitura de Aral Moreira, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta terça-feira, dia 9, a operação tapa-buracos nas principais ruas do município.

 

Os trabalhos tiveram inicio pela região central e se estendeu para os pontos considerados mais críticos da cidade. O objetivo da ação é melhorar as condições de tráfego pelas principais ruas, proporcionando maior comodidade e segurança para a população, após um longo período de chuvas o que ocasionou estragos nas ruas pavimentadas de diversos pontos da cidade.

 

Desde as primeiras horas da manhã servidores e maquinários trabalham em ritmo acelerado nos serviços de reparo.

 

De acordo com o Secretário de Obras, Rogério Xavier, que esteve acompanhando a ação, a operação "tapa buracos" segue uma determinação do prefeito Alexandrino Garcia.

 

O secretário afirma que com a estiagem a operação ‘tapa buracos’ deverá ser intensificada nos próximos dias, seguindo o cronograma da Secretaria de obras.

 

“Essa ação é vital, de modo, que ajuda na melhor acessibilidade e trafegabilidade dos nossos munícipes. Diante disso, a ideia é aproveitar a trégua das chuvas para intensificar e estender as ações para todos os bairros da cidade” conclui o secretário.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.