PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Sicredi realiza entrega de recursos do Fundo Social em Aral Moreira



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
25/02/2021 15h29 - Atualizado em 26/02/2021 10h27

Sicredi realiza entrega de recursos do Fundo Social em Aral Moreira

Por Joelso Gonçalves



Aral Moreira (MS) – Buscando se aproximar cada vez mais da sociedade em que está inserida e reforçando os princípios do cooperativismo, a agência Sicredi de Aral Moreira realizou no decorrer de 2020 a entrega dos recursos do Fundo Social 2020. Este recurso tem por objetivo fortalecer as ações desenvolvidas por entidades do município que atuem em benefício da comunidade.

 

De acordo com a gerente da agência Sicredi de Aral Moreira, Kelly Keiko Yassoyama, no total, 9 projetos foram inscritos no município para receberem os recursos do fundo, sendo todos classificados por meio de avaliação do comitê da agência composta por colaboradores, delegados de núcleo e conselheiros da Sicredi.

 

Somente para a agência de Aral Moreira foram investidos, por meio do Fundo Social, o valor de R$ 23.805,00 para projetos voltados à área de Educação, Esporte, Cultura, Saúde, Meio Ambiente e Segurança.

 

Entre as entidades beneficiadas estão igrejas, escolas, Secretaria de esporte, Cras, Assistência Social entre outras.

 

De acordo com a gerente da agência Sicredi de Aral Moreira, Kelly Keiko Yassoyama, a cooperativa é parceria de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e região. Contribuir com ações sociais enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, disse ela.

 

Segundo a gerente, uma das exigências da cooperativa e que visa fomentar a economia local é que os produtos adquiridos pelas entidades contempladas sejam adquiridas dentro do próprio município.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 26 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 81 mil associados atendidos pela cooperativa.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。