PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Ao vistoriar caminhão carregado de cimento, PF acha 250 kg de cocaína e prende motorista em flagrante



Aral Moreira - MS - Sexta, 23 de Abril de 2021
16/03/2021 13h30 - Atualizado em 16/03/2021 14h30

Ao vistoriar caminhão carregado de cimento, PF acha 250 kg de cocaína e prende motorista em flagrante

Agentes abordaram suspeito na BR-463, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Condutor demonstrou nervosismo e deve responder por tráfico internacional de drogas.

G1 MS



Agentes apreenderam cocaína durante abordagem em rodovia de MS. Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) apreendeu 250 kg de cocaína escondida em um caminhão carregado de materiais de construção, em Ponta Porã, região sul do estado, na noite dessa segunda-feira (15).

 

Segundo a investigação, a droga estava escondidas em paletes que continham fundo falso. Os agentes foram ao local após receberem a denúncia de que "um caminhão preto, com a placa tal, estaria carregado com droga do Paraguai".

 

Houve a abordagem na BR-463. O motorista se mostrou nervoso durante a entrevista e disse aos policiais que tinha acabado de chegar de Campo Grande (MS), sendo que, há poucos minutos, teria carregado alguns paletes de cimento na cidade.

 

O veículo então foi escoltado até a sede da PF no município. Lá houve uma inspeção minuciosa e a cocaína foi encontrada no fundo falso. O condutor do veículo, de 51 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。